sábado, 4 de junho de 2016

Aula de Duelos

Bem –vindos a primeira aula de Duelos, eu, Piper ou Srta. Parker, irei ensiná – los.

Feitiços de paralisia são simples, bastante úteis.Alguns dele encerram o duelo, e são indicados de serem usados apenas quando seu oponente já estiver mais enfraquecido.  Podem ser rebatidos com Protego.  É importante que vocês saibam quais são esses feitiços e a maneira mais eficaz de se proteger dos mesmos.  

- Impedimenta
 Este feitiço é capaz de paralisar, e impedir o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro, jogando-o para trás conforme a intensidade e paralizando-o por poucos momentos. Ele imobiliza rapidamente, fazendo com que a pessoa caia com a perda de equilíbrio. É um feitiço mais rápido e fácil de ser realizado.

  - Locomotor Mortis
 O Locomotor Mortis é o feitiço completo Locomotor, que une as penas e os braços da vítima ao corpo, fazendo com que caia dura no chão.

 - Paralisatum
 Esse feitiço, pouco conhecido, tem o lampejo verde esmeralda, ele paralisa um membro do corpo, entre 5 a 10 minutos se usado por um bruxo experiente (4, 5 ano ou já formado). Se usado por alunos do primeiro ou segundo ano, só pode chegar a ter o efeito de 1 a 2 minutos. 

 -Scarlatum
 O Scarlatum faz voar da varinha um feixe de luz vermelha que ao acertar o peito do inimigo, causa um forte impacto e por vezes derruba o oponente. Ele é muito rápido e difícil de ser rebatido [só é possível rebatê-lo caso esteja com muita atenção ao duelo]. Ele é um dos feitiços mais utilizados pelo Quartel dos Aurores pela sua velocidade e eficiência em causar dano nos oponentes. 

-Kadabrus
 Inventado por Siberio, este feitiço conjura um relâmpago da ponta da varinha do bruxo, causando dano e queimando a parte atingida das roupas com o relâmpago. Quanto bem desenvolvido, no futuro, o Kadabrus pode jogar a pessoa para trás.


Classe despensada! Na próxima aula iremos aprender os feitiços para se defender! 

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